quinta-feira, agosto 26, 2010

O dia do meu niver

Hoje acordei pensando ser um dia normal, levantei cedo e fui encontrar o Bruno e a Simone para darmos continuidade as visitas as escolas que receberão a oficina de diversidade sexual oferecida pela instituição que trabalhamos e ministrada por nós. Estava convicto que este seria um dia melancólico da qual esperaria que acabasse logo, afinal, hoje fez um ano em que iniciára a minha angustia por falta de noticia do meu saudoso ex-companheiro que depois viria descobrir que estava internado em estado grave culminando com a  sua morte, ou seja, seria um dia de tristezas. Mas acabei o dia indo assistir ao novo espetaculo do Grupo Galpão "Till, a Saga de um Heroi Torto", grupo o qual considero o melhor do Brasil em teatro de rua, foi um deleite.

A idéia era sair com os amigos do trabalho após a apresentação, mas a realidade financeira não me permitiu, o André até insistiu, mas a minha responsabilidade finaceira falou mais alto, voltei para casa e me deparei com a surpresa das minhas amigas Débora e Paula que me aguardavam com bolo e suco para comemorarmos o meu dia.

Assim passou um ano da minha vida da qual recomeço desde que me vi não sendo mais dono do que conquistei ao longo de dez anos.

Ao final do dia costatei que minha vida se transformou em uma melancolia com alguns momentos de  surpresas. 
Viver por viver está sendo chato.

Nenhum comentário: