segunda-feira, julho 09, 2007

AMIGOS E ORKUT



Esta semana eu fui abordado por uma pessoa que me perguntou porque eu sou tão personalista no album de fotos do Orkut, fui questionado porque não tinha fotos dos meus amigos. Bom, respondi a ele, mas achei interessante a pergunta e resolvi posta-la aqui. Normalmente eu vejo o album dos meus amigo recheadas de fotos e nas legendas, algo como, "MEU BROTHER", "AMIGO DE TODAS AS HORAS", "MEU MELHOR AMIGO", ESSE É INSUBISTITUÍVEL" e etc. E depois de vendo essa enchurrada de amigos nos albuns, notei uma coisa intrigante, EU NÃO ESTOU NO ALBUM DE FOTO DE NENHUM AMIGO MEU, não cobro que eu esteja lá, cada um sabe de fato, qual é a importância que as pessoas têm em suas vidas, mas eu (e imagino que muita gente também se pergunta). Porque eu não estou lá? Eu sou amigo dele. Confesso que tenho ciumes dos meus amigos mas sou muito discreto quanto a isto. Mas a resposta é não, não coloco foto de amigos (salvo que estejam em algum trabalho meu da qual eu queira divulgar), porque sei que serei injusto com a maioria e aquele espaço não cabe a quantidade de fotos que eu precisaria colocar para contemplar a todos que merecem estar lá.

3 comentários:

Anônimo disse...

Querido,
adorei vc estar de volta no seu blog. Sempre achei desnecessaria fotos de amigos no meu orkut pelo fato de ter o fotolog pra isso. Mas voce meu querido, tem sua foto tatuada no meu coracao. Vc e mais que um amigo pra mim. Nao preciso ficar descrevendo meu sentimento e respeito em relacao a nossa amizde que vem de anos e milhoes de historias. Uma amizade que nunca teve brigas ou falta de respeito.
Te amo. Com foto, sem foto, desfotada, com o filme queimado ou som com o negativo.
beijos
Eudu

GIR@ JK disse...

Bebê vc cometeu um engano pois no meu orkut tinha muitas fotos suas, no momento atual não tenho nem minha mesmo devido a questões pessoais... Mais sempre coloquei fotos suas viu...

Ah parabéns amor o seu blog tá com cara de profissional mesmo...

Te amo muito!!!

Glenda disse...

Lindooooooooooo!!!!!!!