domingo, julho 08, 2007

Atualizando as novidades da minha vidinha




Povo,

Dia 24 próximo irei embora de Cabo Verde, desta vez não é de férias e sim, com passagem só de ida, aproveitando que estou do lado de cá do oceano (na referência do Brasil seria, do lado de lá) e estou no continente Africano, aproveitarei para conhecer outros lugares antes de partir para o Brasil, vou ao Senegal, a São Tomé e Principe e a Guiné Bissau e a Conacry. No inicio de Agosto estarei aí no Brasil. Meu amor vai direto para Romênia onde assumirá seu novo posto de trabalho. Eu irei ao Brasil, para terminar meu curso de Serviço Social afinal, (não tenho mais 22 aninhos).

Quero aproveitar este tempo, penso que ficarei 1 ano ou 1 e meio, para reaproximar dos amigos, sinto muito a falta de todos vocês e sinceramente, senti um distanciamento neste período. Vou concertar isso.


Beijo para quem é de beijo e abraço para quem é de abraço.

4 comentários:

Unknown disse...

E ai garoto gaboverdiano?rsrsrsrsr,nem sei se assim ,que se fala,mais não to nem ai....quem ta falando sou eu,,,vixi,,,,,rsrsr.Legal saber que esta voltando para Pátria,pode até não ser a patria dos sonhos mais vai ser sempre "Amada",enfim:Um filho a Patria Amada volta.....Nossa!!!Eu estou tão Patriota..rsrsrr.Vai ser bom te ver de novo e poder saber das suas histórias,suas bagagens de vida que agora estão rica em todos os sentidos e pode quem sabe voltar um pouco ao mundo do teatro que a muito eu não me envolvo mais.Quem sabe podemos fazer algum projeto juntos mesmo que pequeno só para relembrar os velhos tempos....No mais aquardo a sua chegada...

Abraços....

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Imagino quanto é bom fazer planos para voltar para nossa terrinha. A vida é assim cheia de chegadas e partidas (já dizinha a canção de Maria Rita). É bom reaver os antigos amigos. Mas espero que não esqueça dos novos "velhos amigos".
Pois sentiremos muitas saudades de vcs. Vc e o Rubens são pessoas que fazem a diferença. Agradeco por todo apoio que vcs nos deram. Saiba que sempre poderá contar conosco para o que for necessário. Recomeçar é o que torna nossa vida espetacular. Não será dificil para vc, que vive no "palco". Desejo muito sucesso! Não é propaganda da Loreal, mas vc merece!
um grande beijo, já de saudades.
Paula

Anônimo disse...

Oi meu amado e querido irmão!!
Sabi meu bem, a vida é feita de gahnos e perdas e felicidade são momentos, e queria que soubesses que todos os momentos que passamos juntos foram de muitas felicidades. Daqui alguns dias vamos estar perto e vou matar as saudades que tenho. Boa sote e tudo de bom. Ti amo muito