quarta-feira, julho 25, 2007

A DESPEDIDA DO RUBENS DE CABO VERDE

Amado e extremamente popular em todos os lugares que vai, meu amor e eu é claro passamos uma belíssima tarde ao lado dos amigos no almoço oferecido pela embaixadora do Brasil em Cabo Verde e seu simpático marido na residência oficial, para a despedida do meu Rubinho. Grande parte da comunidade brasileira e outros tantos amigos cabo-verdianos deram suas despedidas com muito pesar pela ausência, mas com muita felicidades pelo sucesso na missão dele na terra do Amilcar Cabral.
Só nos resta agora, agradecer pela amizade e por tornarem nossa estadia amistosa durante esses cinco anos, por nos fazerem conhecer a agradável MORABEZA só existente em CABO VERDE e principalmente por fazer-nos merecer vossa amizade.
Já estamos com muitas saudades de todos.
Obrigado por tudo.

Um comentário:

Eudu de Oliveira disse...

Estou amando seu blog, mas super triste por vc nao ter me dado detalhes da sua ida. me senti de fora.
beijos